Sunday, January 21, 2007

Criei um Blog

Criei um blog...
Sim é verdade,eu que nem sou dada as novas tecnologias(sim Sara e Angela,eu consegui!!!),resolvi arranjar um cantinho onde vou escrever um bocatido do que me vai na alma.
As vezes a vida tem destas coisas,temos o tempo todo preenchido e,de repente, fica vazia...Mas como a vida continua,temos de arranjar coisas, como por exemplo criar blogs(lol), para nos entretermos:)...
Espero que venham de vez enquando fazer umas visitas,quanto a mim prometo que vou ser mais assídua nos comentário,eu prometo.
Beijinhos pa todos

4 Comments:

Blogger Hélder said...

Bem vinda à segunda metade da tua vida!

3:50 AM  
Blogger Hélder said...

Referia-me à segunda metade no sentido de teres entrado na vida da "blogosfera" e não no sentido da idade, pois nesse, ainda deves ir a 1/5 da tua vida;)

3:52 AM  
Blogger Cisne branco said...

Finalmente!!!! Aleluia!!!!! Oba, oba!!! A Catarina acordou pro mundo das teclas!!! LOL Vais ver que não custa nada e que é giro (principalmente qd é comentado ;) Força com isto para a frente!!! Só uma dica, põe a letra maior que eu tou a ficar pitosga!!!!

7:55 AM  
Blogger Synne Soprana said...

Parabéns!
Vou andar por cá...

1:22 PM  

Post a Comment

<< Home