Sunday, January 21, 2007

Eu mesma...

Também decidi participar no jogo...Sarita achei o jogo giro,então aqui vai...

1) Três coisas que não entendo:
- indecisão
- má disposição
- o amor
2) Três coisas que detesto:
- mentira
- o facto de as pessoas complicarem o que é simples
- dormir mal
3) Três coisas que me assustam:
- morte
- não encontrar a minha cara metade
- doença
4) Três "coisas" que me fazem rir:
- as vezes eu própria
- pessoas a cair
- o amor verdadeiro
5) Três coisas de que gosto muito:
- cinema
- estar com quem amo
- fazer compras(infelizmente)
6) Três coisas em cima da minha secretária:
- computador
- livros
- fotos
7) Três coisas que estou a fazer neste momento:
- escrever
- a sofrer(mas é passageiro,espero eu)
- tentar escrever estas coisas para me manter distraída
8) Três coisas que quero fazer antes de morrer:
- ser mãe
- ser esposa
- viajar muito
9) Três coisas que sou capaz de fazer:
- limpar bem uma casa:)
- ser empenhada em tudo o que faço
- fazer rir alguém com as minhas barbaridades
10) Três coisas que não sou capaz de fazer:
- ser má
- zangar-me com a minha familia
- viver isolada do mundo
11) Três coisas a que devia dar ouvidos:
- a Deus
- aos meus pais
- aos meus amigos
12) Três coisas a que nunca devia dar ouvidos:
- a minha mente quando esta pessimista
- as pessoas que não gostam de mim
- aos noticiários
13) Três coisas que gostava de aprender:
- cozinhar
- dançar
- decoração
14) Três comidas favoritas:
- massa,massa com tudo
- frango
- hamburger
15) Três bebidas que bebo regularmente:
- água
- sumos naturais
- café
16) Três séries de tv que via em criança:
- a rua sésamo
- os três mosqueteiros
- não me lembro de mais nenhuma
17) Três coisas que vou fazer amanhã:
- trabalhar
- comer
- sorrir,espero eu
18) Três amigas que vou chatear:
- Rita Isabel
- Claudia Isabel
- Gaby

3 Comments:

Blogger Hélder said...

Bem, o post das "3 coisas" está a ganhar uma popularidade desmedida!!! Preparem-se que daqui a pouco vamos ser todos processados pela Dr.ª Advogada por quebrar os direitos de autor:P

3:57 AM  
Blogger Cisne branco said...

Uma constante nas 3 coisas: o amor!!! Reparei que em quase todos falaste dele! Queres um pequeno conselho? Aproveita a vida assim, que ela tb tem muito pra te ensinar! Não estejas à espera de nada e vais ver que tudo te acontece!!! Foi assim comigo! Quando menos se espera.....

7:57 AM  
Blogger Hélder said...

O amor é uma constante da vida... já dizia o o outro;) Mas mais numas pessoas do que noutras. Se foste abençoada com o dom de amar forte e apaixonadamente, não te lamentes nem te entristeças. Aguarda com paciencia e e encontrarás quem te complete da mesma forma. A vida é uma história que vai correndo lentamente, mas que não se esquece de quem somos, lembra-te disso...

8:19 AM  

Post a Comment

<< Home